Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS
ESSA É NOSSA POLÍTICA DE TROCAS, POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
-PEÇAS USADAS NÃO SERÃO ACEITAS EM TROCAS/ DEVOLUÇÕES.
-De acordo o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ART.49, o consumidor tem o prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, para fazer a solicitação da sua troca ou devolução. Apos esse periodo não serão aceitas trocas e devoluções, por favor se atente ao prazo.
Lembrando que para envio de peças para devoluções será necessário entrar em contato por e-mail ou WhatsApp e solicitar AUTORIZAÇÃO, peças enviadas sem autorização NÃO SERÃO CONSIDERADAS.
Entre em contato via email: [email protected] ou WhatsApp (15) 99728-0943 para prosseguir com sua troca/devolução.
No e-mail informar: Nome ; Número do Pedido;
DEVOLUÇÃO/RESTITUIÇÃO
-Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) ou um cupom para ser utilizado na loja (situação à combinar).A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
VALORES DO FRETE
O valor do frete de volta para o nosso ponto não sera cobrado!
Apenas fica por conta do cliente um novo envio no caso de trocas e vale trocas de uso interno no site, caso opte pela devolução do valor, sera devolvido de forma integral o custo do frete + mercadoria.